sábado, 20 de junho de 2009

Mundo Triste

Ah!Se eu pudesse encontrá-la novamente
De um outro modo, de uma maneira diferente
Talvez, um dia, eu pudesse perdoar
Eu, jogado no ostracismo
Acabou com todo meu otimismo
Só cresceu o meu penar

Pois quando tu partiste
Meu mundo ficou tão triste
Nem sei mais o que é ser feliz
Pois depois que foste embora
Meu coração sangra, minha alma chora
Sem saber o que realmente fiz

Eu que me sentia tão vivo
Tu me deixaste sem motivo,
Me deixou na solidão
Dos meus olhos já não vertem mais água
Já sofri muito cokm ésta mágoa
Se tornou pedra meu coração

Eu, que era teu a todo instante
Talvez não fosse o bastante
Para não vir a me abandonar
E é tamanha tua ingratidão
E mesmo assim te darei o meu perdão
Assim quando você voltar.

Pois já superei a tua partida
Mas já não te quero mais na minha vida
Mas mesmo assim vou te perdoar
Mas não apareça na minha frente
Pois não existe mais a gente
Apartir de agora volto a caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário