quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ama-me

Amor, meu grande amor
quando vier me amar
me ame bem de mansinho
cada toque, cada gesto
deve ser suave, bem de leve
deve ser bem de vagarinho

Ama-me como se ama um filho
com carinho, com zêlo
ama-me como se fosse seu único
com a felicidade dce tê-lo

Ama-me como se ama a vida
admirando como se fosse uma obra de arte
analizando as cores, as tintas, as telas
detalhe por detalhe, parte por parte

Escute-me como um psicólogo
analizando-me sem me dizer nada
tirando suas conclusões , bote-me no colo
quando minha vida estiver desorganizada

Toque-me, com o mais refinado toque
Sentindo-me suavemente, com doçura
Dê-me energia como se estivesse me dando choque
Deixe-me tocar seu corpo, entrar nesta aventura

Porque é assim como eu te amo
com desejo, com prazer, com ventura
com zêlo, com carinho, com detalhes
com atitudes, com uma pitada de loucura

Porque é assim como eu te amo
não deixe q esse amor se derrame
não pense que isso possa ser engano
confie e simplesmente me ame...

Nenhum comentário:

Postar um comentário