segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Salão

A música começa
as cantigas de amor ecoam nas paredes do salão
mexe comigo com as minhas emoções
e me deparo, com você do outro lado
seu corpo inerte, parado
só esperando um convite meu

Te olho nos olhos
dance comigo e você me sorri me dizendo um sim
pego na sua mão e começa a dança
você sem saber dançar e eu te ensinando
com a delicadeza como se eu ensinasse a uma criança
trazendo meu corpo colado junto ao seu

E no meio daquelas cantigas de amor
o meu amor vem crescendo dentro do peito
e crio coragem, mas meio sem jeito
peço para te dar um beijo
e você vermelha sem graça
meio embaraçada atende o meu desejo

E nos beijamos no salão apinhado de gente
mas o engraçado é que só sentia a gente unicamente
no meio de tanta gente, no meio do salão
é que incrívelmente, assim mais que de repente
acontecia algo exclusivamente
é que depois formou-se um só coração

E a noite ia lentamente passando
E a música lá no fundo tocando
E nós dois unidos como um mesmo ser
a cada beijo, a cada toque era majestoso
pois tudo naquele momento se tornara maravilhoso
a música, o salão, nosso beijo, eu e você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário