sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Abandono

Pego o telefone e te ligo
TU_TU_TU- ninguém atende
por onde você anda, cadê você?
por que sumiu assim de repente?

Conto as horas o tempo não passa
penso em dormir, para não ver o tempo
penso em fugir de mim mesmo
tento afastar meus maus pensamentos.

E mesmo não querendo acreditar
não dá mais para manter o otimismo
sabendo já me ponho a chorar
fui largado, deixado no ostracismo.

Como um lixo deixado num canto
a fenecer bem lentamente
sentindo dor, desaguando meu pranto
amaldiçoando tudo que houve entre a gente.

Você se foi me dá explicação
se ao menos tivesse me dito
se quiseres voltar... volta não
não quero este seu amor maldito.

Abandonado estou e assim vou ficar
não quero me envolver, preciso de um tempo
por favor não venha me procurar
não venha me causar mais sofrimento.

Não quero saber o que tem para me dizer
pois tudo a vida já me diz
hoje só quero estar longe de você
para tentar voltar a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário