sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sinto saudade

Quando você me seu um beijo e se foi
levou consigo um pedaço de mim
levou tudo que havia de bom
me deixando num vazio sem fim.

Sinto sua falta, volte por favor
sinto tantas saudades suas meu amor

Vi você virando as costas e partindo
levando toda graça e deixando insegurança
me peguei estranhamente chorando e rindo
sem saber ao certo como seria essa mudança

Sinto sua falta, volte por favor
sinto tantas saudades suas meu amor

E quando quiseres voltar vem sem medo
não tenho rancor somente desejo
de comprovar que aquele nosso último instante
não haveria nosso último beijo

Sinto sua falta, volte por favor
sinto tantas saudades suas meu amor

hoje espero de braços abertos
venha, está tudo bem está tudo certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário