sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quando olho pra você

Quando olho pra você
sinto algo estranho
sinto algo em mim crescer
um sentimento sem tamanho

Quando olho seus cabelos loiros
seu jeito meigo de ser
sinto como se estivesse nas mãos tanto ouro
sem saber ao certo o que fazer.

Quando olho seus olhos doces
sinto uma paz que me acalma
sinto-me voar como se fosse
tocar a sua alma.

Quando olho seu corpo esbelto
tão franzino meio delicado
seu jeito delicado, mas esperto
sinto-me feliz em ser seu namorado

Quando olho seu lindo sorriso
sua voz fina que toca suave ao meu ouvido
chego em momentos perder o juízo
e entre seus braços me sinto perdido.

Pois tudo é maravilhoso
nada me dá mais prazer
não há nada mais gostoso
do que simplesmente olhar para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário